ღ Que venha o Lorenzo!ღ

Olá amigas!
Depois de alguns aninhos eu resolvi reativar meu blog, mas o motivo que me levou a isso é poder compartilhar com vocês a alegria e todos os momentos vividos a espera do meu baby, um meninão que escolhemos para chamar de Lorenzo!

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ
ღ ღ

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღღ ღ ღ

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

E as placas continuam...

Detalhe: Péste, inférno e nésta ... que tal?!


Adoro o bom humor do brasileiro!


Finalmente foi inventado o "S" cedilha...


Placa fanha, essa é novidade pra mim...rsrsrs


Aliás, no alto da árvore não é lugar de 'ninguém' fazer isso, não é?


Essa prefiro nem comentar!


Isso é o que eu chamo de diversificar o negócio!


Putz...esse é o cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trocando idéias!