ღ Que venha o Lorenzo!ღ

Olá amigas!
Depois de alguns aninhos eu resolvi reativar meu blog, mas o motivo que me levou a isso é poder compartilhar com vocês a alegria e todos os momentos vividos a espera do meu baby, um meninão que escolhemos para chamar de Lorenzo!

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ
ღ ღ

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღღ ღ ღ

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Chaleira de biscuit

Estas chaleiras são muito legais, podem ser feitas tanto com uma chaleira usada quanto com uma novinha e são excelentes dicas para você dar de presente a uma amiga especial que goste de ter uma cozinha bem delicada.




Você também pode mandar trabalhar qualquer objeto que você tenha do tempo da sua avó, como aqueles ferros antigos, leiteiras, ...
Elas não são feitas por mim, não levo o menor jeito para essas coisas, que pena... São produzidas em Pinhal Grande (eu acho...rsrs) pela cunhada da minha cunhada, que tal?!...rsrs
A rosa eu ganhei de uma cunhada, que por sinal tem uma coleção dessas fofuras e, a laranja, é encomenda de uma amiga chilena que viu a minha e se encantou, enquanto ela não vem buscar eu sigo enfeitando a minha cozinha ... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trocando idéias!