ღ Que venha o Lorenzo!ღ

Olá amigas!
Depois de alguns aninhos eu resolvi reativar meu blog, mas o motivo que me levou a isso é poder compartilhar com vocês a alegria e todos os momentos vividos a espera do meu baby, um meninão que escolhemos para chamar de Lorenzo!

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ
ღ ღ

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღღ ღ ღ

domingo, 16 de março de 2014

A melhor surpresa que poderíamos ter!


E-familynet.com Ticker 

Descobrindo a gravidez!

Férias 2014 para Itália toda planejada: passagens compradas desde outubro 2013 para maio, hotéis reservados, roteiro todo traçadinho, o tour de 20 dias tão sonhado iria sofrer mudanças e nós não tínhamos ideia de quão grande seriam.
Como dá para perceber, aqui em casa "é" assim, gosto de ter tudo organizado, marcar o que pretendemos fazer com antecedência para que saia sempre da melhor forma possível e, se um dia resolvêssemos ter um filho também deveria ser assim, essa era a ideia, planejar pelo menos uns 6 meses antes...kkk...DEVERIA, mas não foi...ainda bem, pq eu acho que nunca teria coragem de ter um filho, sempre um ai aqui e ali, mas é como dizem: "quando é pra ser, não adianta!"
  Acho que me empolguei com a viagem, com tudo de maravilhoso que estava combinado para fazermos lá...kkkk
Então, em novembro começaram os benditos enjoos( mas enjoos), insuportáveis e todos os dias...Enjoo matinal é para os fracos, os meus eram 24h, uma beleza, não podia ser pior....só de lembrar já me dá um mal estar.
E como meu intestino era super preso eu estava certa que tudo aquilo era apenas devido a isso...Capaz que eu...euzinha estaria grávida!!!
E nada de passar os enjoos, havia dias que não conseguia nem tomar um pouco de água, não comia nada o dia todo, realmente muito ruim, pois precisava acordar 6h da manhã para poder ir pro trabalho...teve dias que não sei como sai da cama e, se não bastasse, meu trabalho fica a 40km da minha casa, então era no mínimo 30 minutos de viagem com a mão no botão do vidro, naquele vai e não vai do vômito...eca!!! O pior não era isso, o pior é não vomitar, ficar apenas com o enjoo.
O dia que eu achava que tinha levantado bem era o dia que vomitava...Eu dizia: Bah, hj eu tô bem!!! 20 minutos depois...corre que tá saindo!
E eu insistia com meus colegas de trabalho que não havia chance de estar grávida, até que no dia 09/12 meu colega Raul me diz:
-Jani, nem me aparece aqui amanhã se tu não fizer aqueles teste de fármacia!!!
Tá bom, eu faço, não tenho medo....23h e diz meu marido:
-Não vai fazer???
-Marido, vou fazer amanhã de manhã, não vai dar nada.
-Então faz agora?
- heheheehe...faaaaaaaaaaaaço!
Meu Deus, foi a coisa mais rápida que já vi, que 5 minutos que nada, o resultado foi na hora, botei a tirinha no potinho e lá apareceu a segunda linha que indicava POSITIVO!
Ual, eu realmente vou ter um bebê e agora??? Até então eu não queria de jeito nenhum, e agora?  
Dois segundos depois, o pensamento muda totalmente...é incrível...agora eu queria e queria muito, ficamos muito felizes, um bebê da pessoa que eu mais amo no mundo, impossível não ficar feliz.
Enjoos explicados, agora era só marcar médico e espalhar a notícia :D

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Decoupage em havaianas!

Olha que coisa mais linda que ficaram essas havaianas! :D



Só que colocar de volta essas tiras ...vou te contar...ninguém merece...rsrs

Assim que prender as flores nas outras 3 que fiz, posto elas aqui!

Um ótimo ano novo!

Bjinhos

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FELIZ 2010!

A todas as pessoas que eu adoro, sejam meus amigos virtuais ou não, um forte abraço.
Que cada dia que passe você seja sempre mais feliz que o dia anterior...
Trazendo harmonia, felicidade e saúde por todo ano que se inicia.
Espero nos encontrarmos em 2010 cheios de prosperidade e realizações. Sobretudo agradecer 2009 pela construção da personalidade, pelos desafios vencidos e as supresas boas que vieram no finalzinho deste.
Imagino o ano de 2009 como escadas, cada degrau conquistado e no podium da vitória de 2010, um forte grito: 2010 PODE VIR QUENTE QUE ESTOU FERVENDO!

FELIZ ANO NOVO!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Broche!

Olá amigas!

Hoje não vou postar um doce...milagre...rsrs
Olha que lindo ficou esse broche...eu amei!
Quero fazer outros diferentes e com outro tecido, chega de bolinhas....rsrs...Esses broches dão um detalhe muito especial e delicado na sua roupa mais simples, experimente. :D

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

As expressões femininas! :D

Homens!
Aqui estão 11 expressões usadas pelas mulheres e seus respectivos significados. Leiam e aprendam! Importante para o bom andamento do dia-a-dia!
1 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você deve se calar.

2 - "Cinco minutos": Se ela está se arrumando, "cinco minutos" significa meia hora. "Cinco minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3 - "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam com "Nada" normalmente terminam em "Certo".

4 - "Você que sabe": Essa expressão é um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando e, nessa hora, você tem que saber o que ela quer... e não diga que também não sabe!

5 - Suspiro ALTO: O suspiro não é realmente uma palavra, mas é uma expressão. É uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um completo idiota e, em silêncio, fica imaginando por quê ela está perdendo tempo com você, parada ali, discutindo sobre "Nada".

6 - "Tudo bem" ou "Deixa": Essa é uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar (muito caro) pela sua mancada.

7 - "Obrigada": Quando uma mulher diz "Obrigada" quase sempre está, de fato, agradecendo. Portanto, não questione, nem desmaie. Apenas sorria e diga "por nada".
(Uma colocação pessoal: o agradecimento é sincero, a menos que ela diga "MUITO obrigada". Nesse caso, ela não está agradecendo por coisa nenhuma, mas sim, está sendo SARCÁSTICA. Nesse caso, NÃO DIGA "por nada". Aliás, cale-se por, no mínimo 2 horas, pois se você disser "por nada" isso provocará o "Esquece").

8 - "Esquece": Essa expressão significa "FODA-SE!!" e se você sabe rezar, essa é uma boa hora para começar!

9 - "Deixa pra lá, EU resolvo": Outra expressão perigosa! Significa que a mulher já perdeu a paciência com você. É muito usada quando a mulher já lhe pediu (várias e várias vezes) para fazer uma determinada coisa e você não fez. Significa que ela percebeu que não precisa mais de você e que ela mesma pode fazer o que era para você fazer. Normalmente o "Deixa pra lá, EU resolvo" resulta no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10 - "Precisamos conversar!": Fodeu! Saiba que você está a 30 segundos de levar um pé na bunda...

11 - "Sabe, eu estive pensando...": Essa é a mais perigosa das expressões! Parece inofensiva, mas tome muito cuidado, porque quase sempre essa expressão precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...

sábado, 28 de novembro de 2009

Mousse da Márcia!

Muito fácil e super delicioso, mousse de morango com ganache de chocolate branco e preto!



Regina, esqueci de te dar a receita, então já coloco aqui pra quem quiser fazer e experimentar essa delícia!
Mousse:
1 pote (200 ml) de iogurte natural
1 lata de leite condensado
1 caixa de creme de leite
1 pacote de tang morango
Bata tudo no liquidificar e leve pra gelar.
PS: se quiser um mousse não tão firme, acrescente mais um pote de iogurte!
Pique uma caixa de morango e coloque pelo mousse. (não bater)
Cobertura:
2 caixas de creme de leite
2 barras de chocolate ao leite
2 barras de chocolate branco
Derreta o chocolate no microondas ( + rápido e fácil...1 min.), depois acrescente uma caixa de creme de leite. Despejar sobre o doce a mistura!
Faça a mesma coisa com as outras barras!
Você que decide se quer o branco ou o preto por cima, ou se quer fazer um efeito mármore!
Bom apetite!
Beijokas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Maravilha de morango e chocolate!



Isso tava bom!

domingo, 15 de novembro de 2009

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Havaianas __ :D

Aqui estão as imagens das havaianas que eu prometi, mas fotos não ficaram muito boas, mas também, não ficaram tão ruins...hehe

Essas havaianas fizeram o maior sucesso, tem outras cores e modelinhos vindo por ai...Aguarde!

Bjão

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Havainas mega customizadas!

Deu um pouco de trabalho,mas ficaram lindas as nossas havaianas, essa foto é a da Angélica, a minha tenho que colocar as tiras de novo e essa é a pior parte, vou esperar o maridão pra fazer isso..rsrsrs
Depois vou colocar a imagem das flores de fuxico que fizemos com os molde postados aqui no blog, uma mais linda que a outra.

E logo você verá mais havaianas aqui, pq nós queremos uma de cada cor....loucura...rsrs

Trocando idéias!