ღ Que venha o Lorenzo!ღ

Olá amigas!
Depois de alguns aninhos eu resolvi reativar meu blog, mas o motivo que me levou a isso é poder compartilhar com vocês a alegria e todos os momentos vividos a espera do meu baby, um meninão que escolhemos para chamar de Lorenzo!

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ
ღ ღ

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღღ ღ ღ

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FELIZ 2010!

A todas as pessoas que eu adoro, sejam meus amigos virtuais ou não, um forte abraço.
Que cada dia que passe você seja sempre mais feliz que o dia anterior...
Trazendo harmonia, felicidade e saúde por todo ano que se inicia.
Espero nos encontrarmos em 2010 cheios de prosperidade e realizações. Sobretudo agradecer 2009 pela construção da personalidade, pelos desafios vencidos e as supresas boas que vieram no finalzinho deste.
Imagino o ano de 2009 como escadas, cada degrau conquistado e no podium da vitória de 2010, um forte grito: 2010 PODE VIR QUENTE QUE ESTOU FERVENDO!

FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trocando idéias!