ღ Que venha o Lorenzo!ღ

Olá amigas!
Depois de alguns aninhos eu resolvi reativar meu blog, mas o motivo que me levou a isso é poder compartilhar com vocês a alegria e todos os momentos vividos a espera do meu baby, um meninão que escolhemos para chamar de Lorenzo!

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ
ღ ღ

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღღ ღ ღ

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Preparando o quarto!

Gente, nunca pensei que seria tão complicado e demorado fazer um belo quarto de bebê, isso que é de menino, com menos frescuras e opções.
Vou colocar aqui um pouco dos passos e fotos do antes e depois, claro que ainda faltam uns detalhes, mas está mais lindo do que sonhei :D
No meu caso, quase tudo foi refeito, colocamos sanca de gesso, iluminação, molduras nas paredes e até o piso que pensamos em aproveitar, trocamos.
Começamos pelo gesso, primeiro os orçamentos. Jesus, um parto, parece que as pessoas não querem trabalhar, elas não aparecem, mas depois de muito esperar consegui uns 3 orçamentos e todos muito parecidos, então fiquei com a empresa que tinha mais tradição e que eu conhecia o trabalho, pois fizeram muitas coisas na casa dos meus pais.

Eu havia pensando em colocar lambri nas paredes, mas só consegui 2 orçamentos e achei o preço surreal, na minha opinião não valeria a pena, imagina, de 3 mil a 6mil para revestir 1,40m de altura de duas paredes, ai não tem condições, né?!
Descartado o lambri ficou aquele problema: "o que colocar no lugar??? Só papel de parede não vai ter emoção!"
Foi então que uma amiga que possui um lindo blog, página no face e o site danietc.com.br, a Dani, me deu a dica das molduras que podem ser em gesso ou em madeira, conhecidas como boisserie.
Comecei a procurar e adorei, além de ser muito mais em conta. O quadro maior na direita eu já iria fazer mesmo, foi só decidir quantos montar, tamanhos...uma loucura para que é indecisa como eu, mas vale a pena! #Ficaadica#
Dessa forma, sanca e molduras feitas pelo menos profissional, o que é ótimo.
Veja como era o quarto antes!

Até que eu não achei tanta sujeira, o rapaz que trabalhou era bem caprichoso, eu esperava muito mais bagunça e pó.
Vou montar um post com todos os dias da bagunça e o resultado, assim esse não fica tão extenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trocando idéias!