ღ Que venha o Lorenzo!ღ

Olá amigas!
Depois de alguns aninhos eu resolvi reativar meu blog, mas o motivo que me levou a isso é poder compartilhar com vocês a alegria e todos os momentos vividos a espera do meu baby, um meninão que escolhemos para chamar de Lorenzo!

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ
ღ ღ

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღღ ღ ღ

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Alfineteiro.

Olha que coisa mais lindinha!
Para quem gosta de trabalhos manuais envolvendo tecido,agulha e linha,este alfineteiro vai ser bem tranquilo de fazer e útil.


Beijokas!

As letras da imagem ficaram pequenas, tente dar um zoom na sua tela, se mesmo assim você não conseguir, deixe um recadinho que te envio o passo a passo.

Créditos: materail encontrado no blog habilidade manual, bem interessante, vale a pena dar uma passadinha lá!

3 comentários:

  1. Fico super feliz em saber que você gostou do blog,muito obrigada pela visita e fique à vontade para pegar o que quiser.
    Beijokas da Keka!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse alfineteiro, não vejo a hora de fazer um.
    Parabéns pelo teu blog, muito interessante e bem diversificado!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Me arrisquei a fazer esse alfineteiro, realmente é bem fácil, mas o meu não ficou essas coisas de lindo, mas também não ficou feio.
    Eu acho que poderia ser maior, eu fiz usando como molde um cd e agora vou tentar com algo de maior diâmetro e ver se fica mais legal!
    Bjus

    ResponderExcluir

Trocando idéias!