ღ Que venha o Lorenzo!ღ

Olá amigas!
Depois de alguns aninhos eu resolvi reativar meu blog, mas o motivo que me levou a isso é poder compartilhar com vocês a alegria e todos os momentos vividos a espera do meu baby, um meninão que escolhemos para chamar de Lorenzo!

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ
ღ ღ

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღღ ღ ღ

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Havaianas customizadas.

Hoje trago algo que eu achei bem interessante, a customização de havaianas.
Eu não fiz, mas não parece ser muito complicado e fora que fica linda!
Comprei essa pretinha(linda) para dar de presente e resolvi descobri como que se faz, assim que eu me arriscar eu coloco a foto aqui! ...rsrs...

MATERIAL
- 50 cm de tecido de algodão (Cuidado com o tipo de tecido que você vai usar, é sempre recomendado um tecido que seja 100% algodão (como chitão ou brim), que não corre o risco de manchar. )
- tesoura
- cola de contato (à venda em lojas de material de construção, a Brascoplast é mesmo a mais indicada.)
- 2 botões


COMO FAZER

Tiras: Retire as tiras da sandália. Corte dois pedaços de tecido no viés, com 5 cm de largura e 20 cm de comprimento, cada um. Costure-os pelo avesso e vire. Vista o tecido em uma das tiras. Repita o procedimento para forrar a outra tira. Cole um botão no meio das tiras para dar acabamento.

Base: Passe a cola de contato na base da sandália e no tecido, deixe secar por 15 minutos e cole o tecido sobre ela. Recorte os furos das tiras e em volta do calçado. Recoloque as tiras e corte o excesso de tecido que ficou embaixo.

Quanto a descolar, não descola não!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trocando idéias!