ღ Que venha o Lorenzo!ღ

Olá amigas!
Depois de alguns aninhos eu resolvi reativar meu blog, mas o motivo que me levou a isso é poder compartilhar com vocês a alegria e todos os momentos vividos a espera do meu baby, um meninão que escolhemos para chamar de Lorenzo!

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ
ღ ღ

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღღ ღ ღ

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Videos do cachecol

Foi com estes videos que eu fiz meu cachecol, se você gostou essa é uma linda opção!
Este sim foi meu primeiro trabalho, levei uma semana fazendo...rsrsrs...mas depois que você pega o jeito, com certeza fica pronto bem mais rápido!





Eu usei agulha 4mm, ficou mto legal, mas se você usar uma lã lisa e uma peludinha, deve ficar divino.
Bom trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trocando idéias!