ღ Que venha o Lorenzo!ღ

Olá amigas!
Depois de alguns aninhos eu resolvi reativar meu blog, mas o motivo que me levou a isso é poder compartilhar com vocês a alegria e todos os momentos vividos a espera do meu baby, um meninão que escolhemos para chamar de Lorenzo!

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ
ღ ღ

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღღ ღ ღ

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Surpresas parte II: Apendicite!

Bom, após a emoção e o susto da descoberta de um novo serzinho em nossas vidas, em 05 de fevereiro de 2014, com apenas 15 semanas de gestação, mais uma surpresa, aliás, um mega susto: Apendicite...Isso mesmo, tive uma crise de apendicite.
Quarta-feira, volto do trabalho, um calor muito gostoso...Bom, vamos pegar uma piscina e comer besteiras....fui...até então tudo tranquilo.
Por volta das 21h começam as dores, inicialmente achei que teria aquela "dor de barriga"(hehehe) pois eram bem na boca do estômago, depois elas foram se localizando ao lado direito da  barriga e constante...Senti medo, achei que pudesse estar perdendo o bebê.
Meu marido já disse:
- Pode ser apendicite! Consegue mexer a perna?
E eu bem brava...ai marido, para de me desejar isso, já vai passar!
Que passar que nada, fui tentar levantar da cama e não consegui. Assim que a dor passou um pouco nos deslocamos ao hospital, chegando lá fui muito bem atendida pelo Dr. Leonardo Sangaletti, muito atencioso e preocupado me disse que poderia ser apendicite, me deixou internada, solicitou exames e medicação para dor.
No outro dia, lá estava ele, verificando como eu estava, muito obrigada pela atenção, precisamos de mais médicos assim.
Bom, após exame de sangue detectar infecção e ultrassom mostrar um apêndice com processo inflamatório, ai não teve escapatória: Cirurgia....ah não...eu que nunca havia ficado no soro na vida agora iria passar por uma cirurgia e grávida ainda...que pânico, era muita informação pra mim!
O medo era tão grande que cheguei a me sentir muito bem, pronta pra voltar pra casa....kkkk
Sem opção, agora era achar um bom médico, com muita paciência...Então uma amiga me indicou o Dr. Éverton Faria, também maravilhoso, prontamente veio me ver e já priorizou minha cirurgia, me acalmou e avisou...16h ok?!
Jesus, acho que nunca tremi tanto na vida, graças a Deus a anestesia foi geral porque jamais o anestesista conseguiria acertar uma agulhada nas minhas costas...kkkk
Entrei no bloco por volta das 18h, de olhos fechados, uma fiasquenta total. Quarenta minutos depois, cirurgia pronta, correu tudo bem e me levaram para a sala de recuperação onde começou a minha tortura.
Bem isso, tortura...Passado o efeito da anestesia, vômitos e mais vômitos...a noite toda com um intervalo de 30 minutos entre um vômito e outro...é algo que não desejo para ninguém.
Após 4 dias de recuperação e vômitos, vamos a la casa! Ufa!!!
Ah, fora que furaram as minhas duas mãos pra colocar e trocar soro, pois como sou muito medrosa eu não mexia os dedinhos e a mão inchava, uma beleza....depois posto uma fotinho da dita!

Trocando idéias!